MatériaMais Notícias
Após bom aproveitamento no Brasileiro de Aspirantes, o zagueiro Heron Crespo do Goiás foi relacionado pela primeira vez nesse domingo (18) para um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro onde o Esmeraldino acabou ficando noempate por 1 a 1 contra o Bahia na Arena Fonte Nova.
Apesar do resultado não ter sido dos melhores levando em conta que o time teve um jogador a mais desde os cinco minutos da primeira etapa, o sentimento de Heron foi de estar cumprindo com um sonho alimentado desde criança:
– Quando soube que iria pra partida foi uma sensação inexplicável, foi um sonho de criança se realizando. Estar em um jogo do profissional com o estádio cheio como estava hoje é muito gratificante. Sempre treinei, me dediquei todos os dias visando esse momento. A felicidade é indescritível – revelou Heron.
RelacionadasBrasileirãoCBF divulga que espectador terá acesso à mesma imagem do VARBrasileirão19/08/2019BrasileirãoBahia fica com um a menos, sai atrás, mas busca empate contra o GoiásBrasileirão18/08/2019GoiásDestaque do Goiás, Michael surpreende torcedor com visitaGoiás15/08/2019
O jogador ainda se mostrou confiante no trabalho para seguir sendo levado para as partidas do time que tem o comando de Ney Franco:
– Minha expectativa é muito boa após esse primeiro jogo, agora vou procurar me firmar no time profissional e isso vem no dia a dia com meu esforço, dando o meu melhor todos os dias. Sei que não é fácil mais tenho condições de alcançá-lo e vou me dedicar ao máximo pra se Deus quiser atingir meu objetivo.
O Goiás volta a campo nessa quarta-feira pela Copa Verde, e enfrenta o Brasiliense as 16h, no Estádio da Serrinha, tendo empatado o jogo de ida no DF em 0 a 0. Pensando na sequência da temporada e priorizando o Brasileirão, a equipe deve entrar com o elenco “B”. Heron, suspenso, não será relacionado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});</script