MatériaMais Notícias
Sexto colocado do Brasileiro até a pausa para a Copa do Mundo, o Palmeiras tem chance de entrar no G4 se vencer o Santos, nesta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu. Mas para Antônio Carlos, a posição na tabela neste momento é o menos importante.
– Claro que queremos vencer e subir posições, estar lá em cima. Mas temos que focar é no Santos e nesse jogo importante que temos na quinta-feira. Eles têm um time muito bom e todos sabem disso. É fazer nosso jogo, colocar em prática tudo que treinamos nessa pausa. Vai ser muito complicado como eu falei, mas vamos jogar para buscar os três pontos – analisou o zagueiro.
O clássico será o primeiro jogo do Verdão depois de quase um mês de trabalhos. O camisa 25, que deve jogar ao lado de Edu Dracena, considera que o intervalo foi bom para que todas as equipes se preparassem para a reta final.
– Fizemos uma boa preparação nesse período sem jogos. O time está bem. Mas acredito que do outro lado deve ter acontecido a mesma coisa. Todos os times vão voltar fortes nesse retorno. É o Santos, um clássico, com certeza um dos jogos mais complicados que teremos. Eles vão buscar vencer também. Deve ser jogo decidido no detalhe, então vamos ter que ter atenção durante os 90 minutos – encerrou.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasVaza a possível nova camisa 3 do Palmeiras, a última feita pela AdidasPalmeiras17/07/2018PalmeirasAinda sem sofrer gols, Weverton já tem recorde e busca vaga no VerdãoPalmeiras17/07/2018PalmeirasFora dos planos do Palmeiras, Tobio é anunciado pelo Toluca, do MéxicoPalmeiras17/07/2018