0 Comments

MatériaMais Notícias

Aos 30 minutos do segundo tempo do jogo de ontem, Bruno Henrique protagonizou um lance memorável. Ao subir para cabecear, “parou” no ar à la Cristiano Ronaldo e marcou um lindo gol, o terceiro e derradeiro do Flamengo na vitória sobre o Junior Barranquilla por 3 a 1, no Maracanã e pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. E o feito foi repercutido até pela Fifa.

Nas redes sociais da entidade, os perfis definiram o lance de Bruno Henrique como “perfeição aérea”, que permitiu que o Flamengo finalizasse a fase “com estilo”. Veja abaixo:

RelacionadasFlamengoDestaque na estreia pelos profissionais, Gomes se emociona ao citar avô: ‘Realizamos o nosso sonho’Flamengo22/10/2020FlamengoDome cumpre missão na Libertadores, roda elenco e resgata contestados: ‘Eu acredito neles’Flamengo22/10/2020FlamengoATUAÇÕES: Trio de atacantes brilha em vitória fácil do Flamengo no MaracanãFlamengo21/10/2020

Logo após o jogo, Bruno Henrique comentou a respeito de sua impulsão:

– Todo mundo pergunta se já fiz trabalho específico porque eu tenho uma impulsão muito boa. Não faço nada específico, é o corpo, o biótipo. Mais uma vez eu fui feliz de marcar o gol de cabeça – disse Bruno Henrique, artilheiro do Fla na Libertadores desta temporada, agora com quatro gols.

Related Posts